O seu mundo de terapias e remédios naturais

Número total de visualizações de página

Digite em baixo e encontre a solucao para o seu problema

Pesquisa personalizada

Gostam do Blog? Sigam-nos no Google +

Gostam do Blog? Agradecemos o vosso Like

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Longevidade

Partilhar

O sonho da eterna juventude é algo que está consciente ou incoscientemente na mente de todos nós. Aqui estão algumas sugestões para melhorar a sua qualidade de vida e atrasar ao máximo o processo de evelhecimento.

Chás:
Chá feito com mel e pó de canela: quando tomado regularmente, detém as devastações da idade. Ferva 4 colheres do mel, 1 colher de pó de canela e 3 xícaras de água, para fazer um chá. Beba ¼ de xícara 3 a 4 vezes por dia. Serve para manter a pele fresca e suave além de permitir maior longevidade, fazendo com que você execute pequenas tarefas com muito mais facilidade.
Suplementos naturais:
Omega alfa 3: não é encontrado numa dieta normal, mas tem um grande papel em reduzir o colesterol e a hipertensão, ao mesmo tempo retardando o processo do envelhecimento.
Chá verde: usado com sucesso em produtos de desintoxicação e perda de peso, traz a vitalidade e uma condição física altamente melhorada.
Cogumelo Yun Zhi:
Ginseng Coreano: O Panax ginseng é conhecido popularmente como ginseng coreano, panacéia e cinco-folhas. O Panax ginseng é uma raiz milenar cultivada na Coréia, sendo usado pela população da região por milhares de anos para aumentar a longevidade e aumentar a qualidade de vida. O Panax ginseng é uma de pequeno porte, necessita de 5 a 6 anos para ficar pronta para a extração de suas raízes para uso medicinal.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário