O seu mundo de terapias e remédios naturais

Número total de visualizações de página

Digite em baixo e encontre a solucao para o seu problema

Pesquisa personalizada

Gostam do Blog? Sigam-nos no Google +

Gostam do Blog? Agradecemos o vosso Like

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quistos - Tratamento Natural

Partilhar


Quistos são crescimentos anormais que podem ocorrer em qualquer parte do corpo. Estes crescimentos anormais são geralmente caracterizado por um saco fechado cheio de fluidos.


O crescimento do quisto ocorre nas camadas mais profundas da pele. Mais especificamente, os quistos dermóides podem aparecer em qualquer parte do corpo, mas ocorrem mais frequentemente na face. Estes são constituídos por células mortas da pele, folículos pilosos, e uma acumulação de sebo. Os quistos podem variar de tamanho que vai de 0,5 a 6 cm. Embora uma grande quantidade de quistos de pequena dimensão não necessitem de tratamento, se o quisto fôr relativamente grande, pode necessitar de cuidados médicos, incluindo cirurgia como um último recurso. Os remédios que se seguem são bastante eficazes no tratamento e cura de quistos.


Tratamento Natural



Batata - Aplique uma batata cortada em cima do quisto e prenda a batata com uma ligadura. Isto deverá ser feito à noite - pela manhã, a humidade na batata terá puxado a cabeça do quisto e assim facilitará a sua eliminação.


Vitamina A - é essencial para a nova pele e cicatrização de feridas.


Alho - é usado para aumentar a imunidade a infecções bacterianas.
Partilhar

2 comentários:

  1. Oi. Não há algum método natural de elimina-lo quando ele não está infeccionado? Algum chá ou remédio caseiro para que ele desapareça internamente?

    Aguardo resposta para: silvia_romao86@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. por favor ajudem-me, tenho num rim quistos parapiélicos com cerca de 15 mm. Estou muito preocupada. Que devo tomar para que estes desaparessam??????????

    Tambem tenho umA gastrite cronica....
    ajudem-me ....estou cansada de tomar medicamentos...
    Ha medicamentos caseirosnou nao para a cura destes problemas?????

    ResponderEliminar