O seu mundo de terapias e remédios naturais

Número total de visualizações de página

Digite em baixo e encontre a solucao para o seu problema

Pesquisa personalizada

Gostam do Blog? Sigam-nos no Google +

Gostam do Blog? Agradecemos o vosso Like

domingo, 1 de agosto de 2010

Benefícios da cebola - Cancro do Cólon

Partilhar
A cebola é um alimento extremamente importante numa alimentação equilibrada. Para além de dar sabor à comida, e de ser utilizada em saladas, a cebola também é conhecida pelas suas excelentes propriedades terapêuticas. Este alimento possui propriendade anti-bacterianas e anti-fúngicas.
A cebola , tal como alho, pertence à familia Allium, e é extremamente rica em Cromo, um mineral que ajuda o organismo humano a responder à insulina. Este alimento também é caracterizado por ser rico em vitamina C, flavonoides e quercetina.
Ao incluirmos a cebola como parte integrante da nossa alimentação, são muitos os benefícios para o nosso organismo, no sentido de prevenirmos o cancro do Cólon. Segundo vários estudos, ao incluirmos na nossa dieta duas cebolas por semana reduzimos significativamente o risco de virmos a sofrer deste tipo de Canro. As cebolas contêm quercetina, um flavonóide que já foi provado impedir o crescimento de tumores em animais e de proteger as células do cólon dos efeitos nocivos de determinadas substâncias causadoras de Cancro.
Portanto, meus amigos, incluam a cebola na vossa dieta semanal para melhorarem a vossa qualidade de vida.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário