O seu mundo de terapias e remédios naturais

Número total de visualizações de página

Digite em baixo e encontre a solucao para o seu problema

Pesquisa personalizada

Gostam do Blog? Sigam-nos no Google +

Gostam do Blog? Agradecemos o vosso Like

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Curar a tosse com Vick Vaporub

Partilhar
Este exemplo aconteceu numa conferência sobre Óleos Essenciais, onde especialistas comentavam como a planta dos pés humanos podia absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e, passados 20 minutos depois, já se podia sentir o sabor na boca! (Faça o teste para comprovar!!!). Este facto vem a propósito de uma excelente forma de curar a tosse através das plantas dos pés e utilizando Vick Vaporub.
Possivelmente, alguns nós, já usamos o Vick Vaporub, durante muitos anos, como remédio para muitas coisas, mas provavelmente não saberemos desta sua funcionalidade. E pode acreditar que funciona de forma eficaz, apesar dos cientistas que descobriram este método, não estarem seguros de como isso acontece.
   Para deter a tosse noturna de uma criança ou de um adulto, espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo de seguida calce umas meias.Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda terá o seu fim, no máximo em 5 minutos, e trará muitas horas de alivio. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, possibilitando assim uma bela noite de sono. É surpreendente observar que é mais eficiente do que muitos medicamentos prescritos para as crianças.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário